De olho nas inscrições do XI CBA



Período para primeiro valor de contribuições vai até 31/07, quem submeteu trabalho deve concluir o processo até esta data


Os processos preparatórios descentralizados rumo ao XI Congresso Brasileiro de Agroecologia estão mobilizando muitos NEAs, grupos e coletivos pelo país. Encontrar maneiras coletivas e criativas de apoiar o CBA e chegar até o congresso são alguns dos pontos que adubam os encontros. E, da mesma forma, a Comissão Local em Sergipe segue tecendo, no território que nos acolherá em novembro, a construção do CBA.

As inscrições, abertas no final do mês de junho, têm três valores e períodos de contribuição diferentes dentro das categorias do congresso (veja aqui). O primeiro prazo se encerra no próximo dia 31/07 e reforçamos que quem submeteu trabalho, em texto ou vídeo, deve efetuar a conclusão da inscrição e pagamento até esta data.

Em um cenário desafiador, toda a estrutura física, metodológica e operativa necessária para viabilizar o XI CBA será custeada, em grande parte, pelas inscrições, além de apoios específicos provenientes de organizações parceiras e com as quais haja uma convergência de princípios. Por isso, há uma grande necessidade de autofinanciamento dos nossos espaços e ações, para garantir a materialização da estrutura do congresso.

Até o momento é possível efetuar o pagamento da inscrição via depósito identificado ou transferência online, por aplicativo no celular e/ou computador. No sistema interno dos bancos, o Sicoob está sinalizado como Bancoob (Banco Cooperativo do Brasil, identificado sob o código 756).

Reunimos as dúvidas frequentes que temos recebido nesta página.