INSCRIÇÕES


O sistema de inscrições será gerido pela Fundação Eliseu Alves, instituição sem fins lucrativos que atua no apoio a projetos de pesquisa, ensino, extensão e desenvolvimento institucional, científico e tecnológico. Para que o sistema esteja disponível para receber as inscrições precisamos costurar alguns detalhes técnicos, que já estão em fase de finalização. Assim que estiver em funcionamento, divulgaremos amplamente em todas as redes da ABA-Agroecologia e da RESEA.

É importante destacar que o XI CBA se propõe a ser um congresso plural e acessível a todas e todos, possibilitando ao máximo a ampla participação dos povos e comunidades tradicionais não só no evento, mas também em todo o processo de construção - camponeses e camponesas, quilombolas, indígenas, comunidades pesqueiras e outros que seguem resistindo e fortalecendo a agroecologia em seus territórios.


Por essa razão, e com base na tabela de valores praticada no X CBA, em Brasília, apenas as categorias "público geral" e "profissional" sofreram acréscimo, ao passo que os valores de contribuição para "agricultores e agricultoras" foram reduzidas.


Contribuições para o CBA 2019