Comissão Local do XI CBA anuncia parceria com agência de viagens



Confira os pacotes de passagem e hospedagem preparados pela Propagtur Viagens e Turismo

O XI CBA já está chegando! Falta pouco mais de um mês para que Sergipe receba milhares de pessoas de todo o país - e de outras nações da América Latina - para um grande encontro de troca de experiências e saberes, intercâmbios, produção de conhecimento agroecológico, entre outras potências para o fortalecimento da agroecologia nos territórios.

Daqui de Sergipe, estamos intensamente animadas/os para receber todas/as as/os agricultoras/es, estudantes, representantes dos povos e comunidades tradicionais, pesquisadoras/es, professoras/es, entre outras/os que deverão colorir a Universidade Federal de Sergipe (UFS) de ciência, prática e movimento entre os dias 4 e 7 de novembro de 2019.

Com o objetivo de auxiliar as/os milhares de visitantes ao nosso forte e querido território, a Comissão Organizadora do Congresso celebra a realização de uma parceria com a Propagtur Viagens e Turismo, que preparou uma ampla diversidade de pacotes que incluem passagens aéreas e hospedagens em Aracaju (SE).

Basta acessar o site da Propagtur clicando aqui, escolher o pacote que mais se encaixa às disponibilidades e bolsos de cada um/a e contar os dias para participar dessa construção histórica que é o XI CBA!

Endereço: Universidade Federal de Sergipe - Campus São Cristóvão