Espaço Ciranda Infantil do XI CBA acolhe cadastro para crianças participarem

"Essa ciranda não é minha só, ela é de todos nós" 
(Lia de Itamaracá)

Aprender sobre a natureza brincando é o convite do Espaço Ciranda Infantil para todas as crianças durante o XI Congresso Brasileiro de Agroecologia (CBA), que acontece de 4 a 7 de novembro de 2019, na Universidade Federal de Sergipe (UFS) – Campus São Cristóvão.
Para que as pequeninas e pequeninos participem, as famílias precisam efetuar o cadastro. Para isso, é necessário baixar o formulário disponível aqui, e o Termo de Responsabilidade aqui, preenchê-los e enviá-los para o e-mail cirandacriativa.cba2019@gmail.com, com o assunto “CADASTRO DE CRIANÇAS NO ESPAÇO CIRANDA INFANTIL”. O prazo de inscrição é até o dia 31 de outubro de 2019. 
A proposta da Ciranda Infantil, no XI CBA, é construir espaços que exercitem a Ecologia de saberes - lema do congresso - de forma lúdica entre crianças e adultos, estimulando o aprendizado e a prática de ações sustentáveis por meio da brincadeira. O preenchimento do cadastro é essencial para que possamos dimensionar as necessidades e acolher, de maneira cuidadosa e atenta, as pequenas e os pequenos.

Endereço: Universidade Federal de Sergipe - Campus São Cristóvão