XI CBA: prorrogado prazo de inscrições para o edital de Hospedagem Solidária


Com o objetivo de viabilizar a participação de um maior número de inscritos para o XI Congresso Brasileiro de Agroecologia (CBA), a Comissão Organizadora anuncia a prorrogação do período de cadastro de famílias para a hospedagem solidária. O chamado também tem como objetivo estimular os laços de solidariedade típicos da construção agroecológica.

Assim, as pessoas/famílias que moram em Aracaju ou em São Cristóvão e que desejarem ser anfitriãs/ões de um/uma ou mais participantes do XI CBA, têm até o dia 20 de outubro para se inscrever, acessando o edital no site do congresso e preenchendo o formulário.

No formulário disponível, é possível inserir informações mais específicas sobre as condições de hospedagem oferecidas, como a quantidade de espaços disponíveis na casa e preferências quanto ao perfil de hóspedes. O objetivo é garantir o bem estar de todas as pessoas envolvidas que, durante o XI CBA, terão a oportunidade de fortalecer relações e compartilhar suas histórias e vivências.

O congresso será realizado entre os dias 04 e 07 de novembro de 2019, na Universidade Federal de Sergipe (UFS). Ele representa a culminância de um processo já em curso das experiências agroecológicas nos territórios a partir da tríade prática-ciência-movimento. Além disso, será o momento em que o Estado de Sergipe receberá milhares de pessoas de todo o Brasil e de outros países da América Latina, entre estudantes, pesquisadoras/es, extensionistas, agricultoras/agricultores e povos tradicionais.

Acesse aqui para se inscrever no edital.

Clique aqui para acessar o edital de Hospedagem Solidária.

*Após a divulgação dos trabalhos inscritos, receberemos o cadastro das/os participantes do CBA que tenham interesse na hospedagem solidária.

#rumoaocba
#hospedagemsolidaria
#sergipe
#cbanordeste

Endereço: Universidade Federal de Sergipe - Campus São Cristóvão