Submissões de trabalho prorrogadas

Devido ao intenso tráfego e à quantidade de acessos à plataforma dos Cadernos de Agroecologia, que acolhe a submissão de trabalhos para o XI CBA, e no intuito de não comprometer o envio dos trabalhos, a Comissão Técnico Científica informa que o prazo  foi prorrogado, irremediavelmente, até o dia 7 de julho de 2019 (domingo) às 23h59.

Salientamos que é possível fazer a submissão primeiro para depois prosseguir com a inscrição e pedimos que enviem os trabalhos antes de domingo, para evitarmos problemas técnicos como este. Compreendemos os desafios que todas e todos nós enfrentamos em nossos territórios, em uma conjuntura muito adversa. Porém, é preciso estarmos atentas e atentos aos prazos e trabalharmos de forma colaborativa e solidária para vencer este cenário. Assim como vem sendo a construção do nosso XI CBA.

As inscrições, para quem já realizou a submissão, podem ser feitas até o dia 31/07, prazo máximo para validação dos trabalhos. Porém, orientamos que efetuem o processo antes, para prevenir possíveis contratempos. Haverá um campo específico, na plataforma de inscrição, para adicionar o código de seu(s) trabalho(s), gerado durante a submissão.

O pagamento pode ser realizado por depósito identificado ou transferência bancária online (por aplicativo no celular e/ou pelo computador). No sistema interno dos bancos, o Sicoob está sinalizado como Bancoob (Banco Cooperativo do Brasil, identificado sob o código 756).

Seguimos tecendo nossa rede rumo a Sergipe!!

#XICBA
#ecologiadesaberes
#tecendoocba
#sergipe

Endereço: Universidade Federal de Sergipe - Campus São Cristóvão