Já estão disponíveis os certificados de apresentação de trabalhos do XI CBA


Documentos podem ser emitidos virtualmente até o dia 26 de julho de 2020

A culminância do XI Congresso Brasileiro de Agroecologia (CBA), entre os dias 4 e 7 de novembro de 2019, na Universidade Federal de Sergipe (UFS), ajudou a fortalecer em nós a potência das mobilizações nos territórios, fundamentais para a luta e a construção  de conhecimento agroecológico. 

E a construção do XI CBA não acaba com a culminância. Para 2020, ano já sentido de imensos desafios, seguimos na busca da colheita próspera e abundante desses frutos. Um dos desafios é a busca constante do aperfeiçoamento das plataformas virtuais responsáveis pela emissão de declarações, certificados e outros documentos, sempre a partir dos diálogos horizontais e visando atender às necessidades de todas/os com a maior praticidade possível. 

Por isso, é com muita alegria que a Comissão Organizadora celebra e anuncia a liberação dos certificados de apresentação de trabalhos no Congresso. Para gerar o certificado, as pessoas que apresentaram seus trabalhos devem acessar o sistema com o mesmo e-mail e senha utilizados no ato da inscrição e seguir os passos abaixo:

1 - Acessar o link do sistema com o e-mail e senha cadastrados: https://www.eventweb.com.br/xicba/home-event/;
2 - Clicar na mensagem “Certificados disponíveis”;  
3 - Clicar na mensagem que aponta para os certificados de apresentação de trabalhos.

Os certificados de apresentação de trabalhos poderão ser emitidos até o dia 26 de julho de 2020.

Em caso de dúvidas, a orientação é enviar um e-mail para ctc.xi.cba@gmail.com informando nome completo, nome completo da(o) autora(o) principal, nome do trabalho apresentado, código gerado pela Revista Cadernos de Agroecologia quando o trabalho foi submetido e mais detalhes sobre a sua dificuldade.


Sigamos tecendo e fortalecendo o diálogo.

Comissão Organizadora do XI CBA

Endereço: Universidade Federal de Sergipe - Campus São Cristóvão