Certificado e Declaração - XI CBA


Agradecemos a todas e todos que sonharam e realizaram o XI Congresso Brasileiro de Agroecologia com a gente. Foi muito forte e simbólico ver cerca de 3.500 pessoas em território nordestino partilhando horizontalmente saberes agroecológicos, exercitando a ecologia de saberes.

Nos quatro dias de Congresso, realizado de 4 a 7 de novembro na Universidade Federal de Sergipe (UFS), Campus São Cristóvão, tivemos 2100 trabalhos aprovados e 1900 apresentações, distribuídas em 73 Tapiris de Saberes, dentro de 16 eixos temáticos.

A declaração de participação, que é um documento que atesta que você esteve presente nas atividade do congresso mas não substitui o CERTIFICADO de participação, deve ser solicitada pelo formulário abaixo. A declaração de participação pode ser aceita em instituições para prestação de contas ou justificativa de falta. Há dois tipos de declaração: participação no congresso e apresentação de trabalhos.

Para emiti-las basta preencher os seguintes formulários abaixo:

Declaração de presença: https://forms.gle/zZt25ZzBnBf127Pu8

Declaração de apresentação: https://forms.gle/kk9svNK6xUwDQb9D9

O certificado de participação ainda não está disponível no sistema de inscrição e poderá ser gerado pelo próprio sistema por quem se inscreveu com antecedência no congresso. Para quem efetuou sua inscrição presencialmente, o certificado será enviado por e-mail.

Seguimos em rede!

Endereço: Universidade Federal de Sergipe - Campus São Cristóvão