Nota da Comissão Técnico-Científica quanto ao parecer final dos trabalhos inscritos

A Comissão Técnico-Científica do XI Congresso Brasileiro de Agroecologia (CBA) informa que o parecer final quanto à aprovação dos trabalhos submetidos ao evento será enviado até o próximo dia 30 de setembro.

Foram 2.800 trabalhos inscritos, entre resumos expandidos e relatos de experiências técnicas e populares. Esse volume de conteúdo tem exigido grande fluxo de energia de muitas pessoas. Para que o processo tenha êxito, são necessárias a tranquilidade, a compreensão e a colaboração de todas e todos os envolvidos.

A Comissão também esclarece que há ainda trabalhos a serem corrigidos. Por isso, pede que autores e autoras dos trabalhos respondam, com as devidas correções, as mensagens de avaliação já enviadas. Sem as correções solicitadas, o trabalho não poderá ser aprovado. Veja aqui o passo a passo para o envio dos trabalhos corrigidos, dentro da plataforma Cadernos de Agroecologia.

Se ainda restarem dúvidas, ou outras questões em aberto, a indicação é de que seja feito contato diretamente com a Comissão através do e-mail - ctc.xi.cba@gmail.com

Comissão Técnico-Científica do XI CBA

Endereço: Universidade Federal de Sergipe - Campus São Cristóvão