2ª fase de inscrições para XI CBA é prorrogada


Faltam apenas dois meses para a realização do XI CBA! Logo mais, a Universidade Federal de Sergipe (UFS) será o grande cenário da culminância desse processo de fortalecimento da Agroecologia nos territórios rumo ao Congresso.  E, para garantir a estrutura física, metodológica e operativa necessária para viabilizar o XI CBA em um cenário desafiador, há uma grande demanda por autofinanciamento dos nossos espaços e ações.

Isso significa que a materialização da estrutura do Congresso está sendo custeada, em grande parte, pelas inscrições, além de apoios específicos provenientes de organizações parceiras e com as quais haja uma convergência de princípios. Por outro lado, a Comissão Organizadora compreende as dificuldades financeiras que o momento atual aponta para muitos/as que anseiam participar desse momento histórico na trajetória da Agroecologia no Brasil e demais países da América Latina.

Por isso, a data-limite para efetuar a inscrição com os valores de contribuições da 2ª fase foi prorrogada para o dia 30 de setembro.  Abertas desde o final de junho, as inscrições têm três valores e períodos de contribuição diferentes dentro das categorias do congresso (veja aqui). É importante ressaltar que, quem submeteu trabalho, em texto ou vídeo, deve efetuar a conclusão da inscrição.

O pagamento da inscrição pode ser feito via boleto bancário. Para se inscrever, basta acessar a plataforma do sistema de inscrições e escolher a categoria referente: público geral; profissional; assessor/a técnico/a; estudante; povos indígenas, comunidades tradicionais e agricultores/as. Atente para a opção de associado/a ou não à ABA-Agroecologia e para a necessidade do envio de documento de comprovação de categoria no caso de estudante, como documento estudantil.

Quaisquer dúvidas relacionadas ao sistema de inscrições podem ser esclarecidas através do e-mail inscreva.secba2019@gmail.com.

Endereço: Universidade Federal de Sergipe - Campus São Cristóvão